Notícias

Novo comutador LVSG 2019-12-26 voltar

Soluções ideais para ambientes com fortes vibrações, completando a maior gama de soluções de quadros da indústria*.

Com o lançamento da sexta gama de dispositivos de controlo de automação de fábrica, introduzimos 237 novos modelos em 6 categorias: comutadores de baixa tensão (low voltage switching gears, LVSG) das séries J7KC, J7TC, J7MC, J7KCA e J7KCR, protectores de circuitos electrónicos CC da série S8V-CP e tomada PTF-XX-PU para relés LY com tecnologia Push-In Plus. Com os produtos Value Design, o nosso objectivo é fornecer uma solução completa aos fabricantes de quadros, poupando espaço e reduzindo a carga de trabalho e o custo total de propriedade. Para tal, introduzimos a solução de quadros e design e tamanho unificados para o equipamento de quadros de controlo, juntamente com o nosso método de cablagem exclusivo, a tecnologia Push-In Plus sem parafusos. Os nossos LVSG oferecem um pacote completo para uma vasta gama de aplicações de motores em todas as indústrias e a tecnologia Push-In Plus foi desenvolvida para ambientes de fortes vibrações.

O cabo permanecerá sempre perfeitamente ligado graças à forte resistência da mola. Desde a primeira apresentação em Abril de 2016, expandimos a gama de produtos construídos na plataforma de design unificada para 17 250 modelos em 53 categorias, tornando-a na maior gama de produtos da indústria.

Os produtos foram adoptados na linha da frente do fabrico por mais de 15 000 empresas a nível mundial que foram capazes, por exemplo, de reduzir o tamanho dos quadros de controlo em aproximadamente 30% e o tempo de instalação da cablagem em metade.

A gama abrange agora quase todos os dispositivos necessários para quadros de controlo, desde controladores de automação de máquinas e temporizadores a comutadores. Com a introdução da série LVSG, a Omron abrange 80% de todos os componentes necessários num quadro.